quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cada um tem seu espaço no mundo do açúcar!







Entre um bolo e uns doces finos ou outros me rendo aos chocolates, para fazer é claro, porque comê-los não é meu forte... Desse mal eu não sofro! Não dá pra negar, são lindos, mas só mesmo quem ama consegue comer um atrás do outro e até mesmo trocar um docinho de gema maravilhoso pelo famigerado chocolate.
A temperagem ainda é um bicho de sete ou mais cabeças, mas graças a Deus e ao famoso fracionado, que atualmente não perde para o nobre, os chocolates que tenho feito não são mais meu motivo de stress.
Recheios como os de Opereta e menta têm agradado muito o paladar dos apreciadores.
O integrante, me arrisco a dizer, mais lindo da mesa, os morangos, merecem muita atenção e delicadeza. Nada de esqueçer que eles precisam estar mais frescos doque tudo. No mais, o fundamental, como tudo que é postado aqui, é que tudo seja bonito e gostoso. Só bonito ou só gostoso não vale.

Beijos achocolatados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário