segunda-feira, 31 de maio de 2010

MS Trophy´s 2010

É,  lá fomos nós denovo ao congresso de Confeitaria realizado pela Marcela Sanchez em São Paulo.
E novamente foi muito legal.
Como todo congresso de qualquer área, assistimos aulas boas, muito boas, outras mais ou menos...
O bom é saber que mesmo aquilo que não pareceu muito interessante também tem sua utilidade né?!
Mas a oportunidade de interagir com os profissionais é muito boa, além de encontrar os amigos e comprar pra caramba toda e qualquer nova parafernalha que sirva para a cake decoration.
É de enlouquecer a variedade de ferramentas, livros, maracadores.
Também é de enlouquecer, gastar 340,00 nisso tudo pra "sumir" no quarto do hotel... mas isso é só um detalhe né...
Já estou comprando tudo devolta, e mais ainda!
A viagem foi divertida pois minha mãe (Suely) e minha prima (Leninha) foram ótimas companheiras, mas eu custei a esquecer o trauma de chegar em casa sem minhas tão desejadas compras.
Espero que ano que vem as aulas sejão tão ou mais legais do que as desse ano!
Parabéns à equipe da Marcela por mais um congresso.

Beijos!
Eu e minha querida professora Marly Scalzilly, que também estava no congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário